terça-feira, 5 de março de 2013

1 loook da Faculdade! e Fotos do niver!

Nossa meninas essas fotos tavam aqui rolandoo e eu nada de posta-las as vamos Conferir né

Essas foram no shooping e aqui em casa foi mãe quem fez o bolo mas não tinha nenhum convidado, pois só bateu o parabens tarde da noite ate meu amor não pode vir =/
Meu niver foi em uma Sexta e ele tinha curso no Sabado , só comemorei com meus pais e uma amiga que fez no mesmo dia rsrs
Nessa estou feinha mas queria mostrar que ganhei um não lembro o nome do sorvete da Burger não lembro como se escreve o resto rsrs










Essas duas foi no 1 dia de aula, fui mega apressada mal me arrumei direito rsrs


Não irei por o valor das peças pois irei fazer um video falando sobre as compras então se preparem =D
Ate amanha amorees bjo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Comentaram *----*