quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Look do Dia !


Olá meninas!!
Este look foi de alguns dias atrás apesar de que estou chegando tarde em casa e não podendo postar fotos e nem tira-las então as que eu posso eu posto =) 
Esse look é bem levinho serve para o frio e o calor pois é assim que está Salvador não tem nada certo (rsrs)
Podendo ficar com a camiseta ou com o casaquinho junto, esse short é bem levinho parece ser saia e é bem folgadinho ótimo para quem não gosta de nada justo!
Bom vou deixar voces com as fotinhas e vou fazer meus trabalhos pelos quais tenho bastantes = (




Casaquinho-35,00 loja daqui da rua mesmo não lembro o nome =/
Camiseta- já tenho a bastante tempo acho que foi 10,00 em Jacobina no Torra-Torra
Short- Riachuelo cessão infantil já faz um tempo foi 30,00 (acho que tem 2 anos!)
Sapatilha- Av. Sete por 50,00

Boa noite amores e ate o próximo post
 Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Comentaram *----*