domingo, 21 de abril de 2013

Look de Sexta


                                                           Olá amorees !
                      Desculpa a demora porque estou em busca de um novo editor de fotos e o que estou usando está com problemas =/
                 Mas estou pensando em excluir e depois baixar novamente pra ver no que da né?
            Mas hoje vamos falar do look que fui a faculdade, estava um pouco frio pela manhã ai pensei né vamos por uma calça e uma camisa de frio.
       
           Vamos Conferir?




Camisa comprei na Renner por 29,90
Calça já tinha a um tempo
Sapatilha não lembro o nome da marca mas também a tenho a 2 anos
MaxColar loja Biju- 8,00
Maxbrincos já usei aqui nos posts e os tenho a tempo também..

Bom amores por enquanto é só, se vinher algum mais pra falar, volto aqui, beijão a todas e uma ótima semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Comentaram *----*