domingo, 21 de abril de 2013

Novo quadro no Blog o/ !


Olá amores!!

Estou de volta, e estou pra contar para voces do novo quadro no blog que é o

Desejos para a Semana! 

Postarei todos os Domingo ou Segundas os desejos de compras para a semana e espero que voces curtam!
Espero ver o de voces e o que voces acham do meu e assim poderemos saber no fim da semana se atingimos a nossa meta, ou seja a nossa compra o/ !!

Vamos começar?

                                             Os Meus Desejos Para Essa Semana é.....

Desejo 1- 
Salto Phantom

Garotas estou louca atraz de um salto desses, fui a uma loja alguns dias atrás e não achei já tinha acabado =/
Espero essa semana achar...

Desejo 2-
Short de Renda

Estou tipo, a caça de um short desse com qualquer uma dessas cores =/ Por favor quem achar me avisa o/ !

 Desejo 3 -
Comprar Shorts, Amoo!

Amo comprar shorts e já estou com vários em vista *-----*




É serio meninas eu juro que amo ser consumista =D
Ate amanha amorees, bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Comentaram *----*